sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

De regresso...



Já se passaram quase três meses... E eu não escrevi mais no meu Blog... Muitas coisas aconteceram na minha vida durante este tampo. Há três meses que tenho trabalhado muito, ido a aulas e não tenho tido tempo de parar e escrever. Nesses três últimos meses, vivi sensações novas. Tive notícias agradáveis, tive decepções, tive certezas, incertezas mas principalmente, tive-te sempre aqui pra me ajudares nesta nova fase. Sim se estás a ler este post é para ti meu amor porque só tu durante este tempo todo tens sido o meu apoio, o meu conselheiro, o meu amor que me faz sentir amada a cada minuto.
Um amor presente, um amor dedicado, um amor único e que cresce a cada dia que passa.
Um amor, que simplesmente me faz sentir verdadeiramente o significado da palavra Amo-te.
Um amor, que me faz feliz como nada nem ninguém até hoje jamais me fez sentir.
Obrigada por tudo...


But everything means nothing~
If I ain´t got you

1 comentário:

Filipe Queirós disse...

Não és tu quem tem que agradecer... Durante todo este tempo em que dizes que fui eu o teu conselheiro, o teu apoio, o teu amor, tu foste-o sempre para mim também, e muitas vezes sem o dares conta, foste-o ainda mais do que eu eventualmente fui para ti!

Mas é assim que é suposto acontecer, é assim que o nosso amor funciona, no dia a dia, sempre cada vez mais forte e mais unido, sempre cada vez maior!

Sabes bem que podes contar sempre comigo para tudo, e que não tens que agradecer porque a tua retribuição é sempre em dobro!

Eu é que te agradeço por tudo!

Amo-te!